quarta-feira, 6 de abril de 2016

PORTO
Adoro o norte de Portugal ! 
Quando posso, estou lá sempre caída, aliás delicio-me com qualquer localidade da zona norte.
Nasci no Porto, deve ser por isso, dizem que somos muito bairristas. Eu apesar de morar no distrito de Lisboa, desde sempre, o meu coração está nesta cidade maravilhosa. Muitas vezes penso - "se tivesse um companheiro, daqueles que fazem tudo por nós" era uma das coisas que lhe pedia ... ir morar para o Porto. Claro que não deixa de estar nos meus objetivos, porque tenho por habito, quando tomo decisões não olho para trás, mesmo estando sozinha.

2 comentários:

  1. O Porto é bonito e a malta do Norte é do caraças :P eu que o diga lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo !!
      Pelo que me tenho lido, parece-me que também és lá de cima :))

      Eliminar