sexta-feira, 17 de julho de 2015

Por ser sexta - feira ...

9 comentários:

  1. E com companhias como a da moça na imagem dispensam-se outras menos agradáveis.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. O teu comentário dava conversa para muito tempo ;)

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. é que tudo ali, incluindo a moça, pode ser artificial entre, outras coisas ... ;)

    beijos

    ResponderEliminar
  4. Pode pois, mas não percebi bem o teu comentário neste contexto...

    ResponderEliminar
  5. Pois ... é a eterna falta de jeito para fazer passar a mensagem por este meio, eu pelo menos tenho alturas que me perco.
    Mas prometo que um dia eu explico ;)

    ResponderEliminar
  6. Comunicar por vezes não é nada fácil, existe sempre algo que se perde no caminho.

    Assim de repente ocorreu-me que por vezes mais vale só, embora acompanhados por algo ou alguém, do que mal acompanhados por muitos outros ;)

    ResponderEliminar
  7. Ora ai está uma explicação plausível ;)

    ResponderEliminar