segunda-feira, 13 de julho de 2015

Cada vez mais tenho a certeza de que as pessoas são uma merda. 
Melhor, que por vezes, são tratadas como um monte de merda. 
Grande parte do tempo da minha vida, senti-me só e abandonada, presenciando também que muita gente desejava que eu falhasse nas minhas metas.
Porém, cumpri bastantes objectivos conseguindo conquistar o meu espaço e também algo que adoro … 
ser livre. 

Não deixo de recordar que sempre fui considerada uma pessoa dita porreira mas na hora da verdade sinto-me alguém que estou apenas para atrapalhar. 
Isto é a prova de que as pessoas são descartáveis, que só servem até determinado momento, depois, quando acham que não têm uso, são tratadas abaixo de merda. São transformadas, mesmo não o sendo, nas piores pessoas do mundo. É a crise de valores no seu melhor, é um vale tudo ...  


4 comentários:

  1. É triste mas por vezes que a sociedade é que é a selva no pior sentido da palavra, ao menos na selva as coisas acontecem por um motivo e não há cá segundas intenções nem facadas nas costas...

    Beijos

    ResponderEliminar

  2. Olá PM seja bem aparecido, está tudo bem contigo? um beijinho grande

    Sim é verdade infelizmente concordo contigo.

    Cada vez mais os silêncios, não são para pensar resolver a vida para que ela fique melhor ... mas sim para se fazer estratégias de pura maldade por isso é que o terrorismo avança cada vez mais.

    Dá que pensar.

    ResponderEliminar