sábado, 19 de agosto de 2023

Faz alguns anos que não perco ninguém aliás, foram as pessoas que se perderam de mim.

Os detalhes das suas vidas deixaram de estar em sintonia comigo. Temos pena, mas quem não entende os gestos da minha alma não poderá continuar a viver ao meu lado. A vida é mesmo assim feita de partidas e chegadas. Não lamento o que vivi, nem com quem vivi. O passado são páginas da minha história que não posso apagar sob pena de ficar incompleta.

Já dei tanto de mim que a paciência esgotou. Por vezes temos de ter coragem de tomar posições que custam, mas tem de ser.

Agora sou o que sou, sem mudar uma virgula que seja para agradar a quem se acha mais importante do que eu. Não faço nada para agradar a ninguém. Ou vivem em sintonia comigo, ou então o melhor é encontrarem outro rumo. Quem não gosta que siga o seu caminho e eu continuarei aqui com todos os defeitos que aparento ter e algumas qualidade que guardo para quem merece.

Já tenho tanta coisa para recordar que não me posso dar ao luxo de gastar o tempo com quem não merece. O tempo dá-me essa permissão, escolher por onde quero andar e quem quero que me faça companhia.


Sem comentários:

Enviar um comentário