sábado, 16 de julho de 2022

Sou confiante, aliás sou uma pessoa que todos podem confiar.

Não suporto mentiras, falsidades e traições.

Não suporto faltas de educação.

Em criança cresci sem família mas tive uma infância feliz (não passei fome nem vivi na rua). Não soube o que era ter "coisas" mas vivi muitos momentos para recordar!

Tenho medo de perder a memória e a mobilidade.

Sempre gostei de escrever o que sinto e do que me faz bater o coração, com longos espaços de tempos, mas vou fazendo.

Se eu pudesse não havia ninguém neste mundo que passasse fome. É triste que já tenhamos ido à Lua mas ainda exista quem não tenha nada para comer.

Adoro desenhar(mais pintar)! As cores são uma das minhas maiores paixões.

Gosto de ser convidada para passear e de não saber para onde vou, mas tem de ser em boa companhia.

Fico feliz quando vejo as pessoas de quem gosto felizes. A Felicidade é essencial à vida.

Se pudesse voltar no tempo esta é a parte onde se diz que se mudava a vida do avesso. Talvez não. Mudaria algumas coisas, mas tudo não.

Gostava de viajar para tantos sítios. Mas fico feliz por ficar por cá, temos sítios espetaculares. Depois tenho o defeito de querer "fugir" sempre para minha casa.  Todos pensam em ter dinheiro para comprar para, ir a algum lado até para o ter parado, apenas porque sim . 

Lema de vida. Não deixar que a minha felicidade dependa de algo.


Sem comentários:

Enviar um comentário