domingo, 3 de julho de 2022

 A opinião de algumas pessoas sobre mim:

Não me importa,

Não me incomoda,

Não me define,

Não me alimenta,

Não me veste, não me calça,

Não exalo nenhuma essência de minha preferencia.

São opiniões que não me servem para nada. Porque quando passei pelos meus piores momentos sozinha, quando tudo doía, quando chorei e ninguém se preocupava do porquê das lagrimas, quando senti na pele o que era amar sozinha, quando me sentia vulnerável.

Por me doer tanto e outrem não dar a devida importância:

- Daí para a frente, aprendi que sei ser e amar estar sozinha...

- Aprendi a me acolher no meu intenso abraço, com a minha alma...

- Aprendi a me reerguer sem ter uma mão estendida e entender que sou a minha embarcação e o meu porto seguro.

Sem comentários:

Enviar um comentário