segunda-feira, 1 de outubro de 2018

A solidão está demasiadas vezes presente na minha vida. Gosto de pessoas, de boa conversa, de estar com gente que importa, que partilha comigo a sua energia positiva, sim, eu acredito nas energias. 
Apesar de andar há mais de 4 décadas acompanhada por mim, não deixo de me sentir só, eu gosto de mim, depois de tantos anos, a minha relação comigo só podia ser fruto de um grande amor, de admiração, de respeito. Mas esta solidão, que a minha companhia não afasta, dá-me tempo para pensar, reflectir, tornou-me mais cerebral, racional.

E assim, aqui estamos eu e eu, a pensar num abraço … confesso que são nestes momentos que penso, como é bom ter um companheiro (sim porque já o tive) E assim termina a azáfama de um dia e as palavras que aqui deixo de mim para mim …

Sem comentários:

Enviar um comentário