terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Cabaz de Natal

Hoje ao passar no El corte Inglês lembrei-me de um episódio muito engraçado passado nesta época natalícia.
Não sei se isto ainda existe nas empresas, mas em 2011 trabalhava eu numa empresa que tinham por habito mimar os trabalhadores. Isto tudo para dizer que recebi um cabaz de natal do El corte Inglês com garrafas de vinho, licores, bacalhau chocolates, uma perna de presunto, queijos, bolachas etc etc. Tinha de levar aquilo tudo para casa ... não tinha transporte nem queria estar a chatear ninguém. 
A empresa ficava no 7 º andar das Amoreiras por isso tinha de transportar tudo sozinha para o rés do chão que ainda ficava longe da porta principal e chamar um táxi. Depois quando chegasse a casa ainda tinha de levar tudo para um segundo andar sem elevador, bem ... 
Não me lembro em que site o conheci, não me lembro do nome, sei que desabafei com ele do meu problema ... Eu devia estar num dia de sorte, ele automaticamente se ofereceu  para me ajudar a levar aquilo tudo, levou-me a casa, não quis aceitar a minha oferta que foi ele escolher o que quisesse daquele recheado cabaz e... foi-se embora.
Ainda não tinha contado isto a ninguém.

2 comentários:

  1. A história é deliciosa e o acto dele é digno dos melhores episódios natalícios. That's a Keeper ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade !
      Existe gente boa que ainda nos faz acreditar.
      Mas é como eu digo, eu devia estar num dia de sorte ... :)

      Eliminar