sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Estou chateada ...
Sou uma pessoa que gosto de estar no meu canto, mas sou incapaz de ver que algo está mal e ficar indiferente, se não consigo resolver, não encontro outra forma senão a de chamar a terreiro os responsáveis e de apontar o dedo a quem de direito.
Há uma noção que me é estranha do deixa andar, logo se vê, e do “a malta aguenta” (como dizia o outro). 
Aquilo que muitos não entendem é que a razão de não vivermos numa ditadura, de haver liberdade de expressão e contestação, de sermos livres de algo tão simples como discordar.
Não sou revolucionaria , longe disso, reduzo-me à minha insignificância, mas revolta-me ... por vezes isto não vai lá com palmadinhas nas costas, com licença e se faz favor, agora, cada um é livre de fazer o que bem entende e a vaselina resolve as dores maiores, mas depois não se queixem.
             "Falar a verdade irrita algumas pessoas, eu acho que isso é uma coisa boa."

Sem comentários:

Enviar um comentário