terça-feira, 21 de junho de 2016

No meu ponto de vista, não me considero uma pessoa pretensiosa, mas gosto (como toda a gente) de receber elogios, ter atenções e mimos. Levo algum tempo a digerir negas.
Não o manifesto, mas fico a remoer algum tempo, ainda para mais quando sei que o meu comportamento é correto e está dentro dos parâmetros da(s) pessoa(s) que convivem comigo.

Nos meus momentos de interiorização acho-me tão ridícula, mas ao mesmo tempo feliz por achar que quem fica a perder são  eles(as).

2 comentários:

  1. A minha existência não é farta em elogios, mimos e atenção e no entanto tenho imensa dificuldade em saber como reagir se isso acontece.
    Já no campo das negas levo vasta experiência. Umas são mais chatas de 'engolir' que as outras por isso não me ponho a jeito mas quando as há, olha, é mais uma.

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. A timidez tem dessas coisas, fica-se sem reacção. Mas isso não é desculpa.
    As negas "matam-me" ... :)

    Beijos :)

    ResponderEliminar