terça-feira, 14 de junho de 2016




Na minha caminhada/corrida, em certa altura o meu cérebro começa a fantasiar. É algo que não consigo controlar.
Depois começa a ser uma luta constante com o que quero, o que não quero, o que posso ter e o que não posso ter.
Dizem que é a endorfina a funcionar. É nesta altura que o meu humor e disposição, ficam no seu melhor.
Rio de mim mesma e das merdas que me vão acontecendo, das pessoas que me vão desiludindo e das pessoas que me vão conquistando.
Dá-me para fantasiar de planos e de coisas que gostava mas sei que nunca vou concretizar ou ter, mas que neste mundo de parvalheira, gozo que nem uma perdida. 
Adoro !

2 comentários:

  1. Acontece-me frequentemente, estou para ali a sonhar acordado no ginásio com cenas que nunca irão acontecer. Ao menos distrai-me um bocado e esqueço-me que me dói tudo :P

    ResponderEliminar
  2. Os nossos pensamentos são assim ... olha pelo menos esqueceste as dores :P

    ResponderEliminar