terça-feira, 17 de maio de 2016



O que fazer a um lugar onde tivemos “boas recordações”, partindo do princípio que não foram inventadas ... eu acho que temos de ser implacáveis com os lugares onde fomos felizes. 
Eram inabitáveis, ponto. 

A maioria de nós insiste, retorna, inventa felicidades passadas se for mesmo preciso à consolação do instinto de sobrevivência. Somos assim.
Uma ou outra coisa até pode correr bem. A vida às vezes corre bem ... ficamos viciados no “mais ou menos”. Voltar reforça o inabitável de um passado feliz, do presente normal e um futuro incerto.

Concluindo que, o lugar mais inabitável é aquele onde se foi feliz. A sentença é definitiva e não dá hipótese. Não se pode voltar aos sítios das felicidades já acontecidas.
(Chorar é uma coisa que chateia e eu não gosto)


4 comentários:

  1. Muito dificilmente será a mesma coisa mas eu não acho que uma pessoa não possa voltar onde já foi feliz. Levo pouca coisa à letra e esta não é uma delas, pode ser que ainda exista uma chance de se ser feliz de novo :)

    ResponderEliminar
  2. Aconteceu comigo, por isso posso opinar sobre o assunto. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já o fiz e foi estranho...não foi mau mas foi estranho.

      Eliminar
    2. é isso mesmo ... não foi mau mas também não foi bom !

      Eliminar