segunda-feira, 11 de abril de 2016

O vidro

Devia ser obrigatório as lojas darem  formação profissional aos seus colaboradores, principalmente aos que estão à frente da loja, aqueles que estão em contacto com o publico. Assim que o cliente entra para pedir uma informação de serviço ou compra de produto, a funcionária devia saber dar a informação completa de todo o circuito que faz parte do negócio.
Hora aqui é que está o problema, dão apenas informação do que sabem do seu trabalho, são postas ali só para receber o dinheiro. Não me considero picuinhas, mas se à coisa que gosto é quando preciso de um serviço ou quando compro um produto, já que o vou pagar, gosto de ser bem servida.  

A empregada da loja onde mando emoldurar os quadros que faço, pensa que o homem que emoldura os quadros mete só a moldura o vidro encomenda  na loja do vizinho, ou seja ela acha que o homem quando começa a fazer o trabalho (que é o negócio deles) corta a moldura e vai ficar à espera que o outro homem da loja ao fundo da rua, esteja disponível para cortar o vidro. 
Isto tudo porque necessitei que me cortassem um vidro. Ela primeiro disse que sim, depois tive de o ir buscar, porque afinal o homem que faz o serviço, acha que não ganhava nada de especial e ainda perdia tempo em cortar um vidro levado por mim. Não fiquei calada tive de demonstrar o meu descontentamento. Só espero que ela passe a informação, coisa que irei saber quando for levantar outro quadro que mandei lá emoldurar.

2 comentários:

  1. Dá vontade de perguntar se por acaso estão a fazer as coisas de borla porque se não estão ao menos que façam o trabalho que devem fazer e não bufem com quem não tem culpa e lhes paga.

    ResponderEliminar
  2. Eu vou dizer pior, quando for buscar o trabalho que mandei fazer, vou dizer que os próximos vou fazer na concorrência, porque foi para lá que a funcionária disse para eu ir cortar o vidro.
    Conclusão: Perderam uma cliente.

    ResponderEliminar