sábado, 23 de abril de 2016


Amiguinhos

Normalmente faço corrida e caminhada. Tenho vários percursos o que gosto mais de fazer é perto de minha casa, que é campo. Passo no Campo de Golfe de Oeiras onde existem várias vivendas, passo à porta de um conceituado ator de novelas, onde existem dois cães aliás um cão e uma cadelinha.


Estão muito bem tratados têm agua, comida uma casa enorme para se abrigarem e um pátio ... mas nunca saem dali nos feriados, nos fins de semana nem nas férias. Nunca os vi a passear de trela. Eu adorava leva-los comigo para o meu passeio ... mas apenas lhes posso fazer festas e eles correspondem com lambidelas e com muita alegria, já lá vão dois anos.

2 comentários:

  1. Agarras nos bichos sem ninguém ver, se eles estão sempre lá se calhar nem dão por isso :P

    ResponderEliminar
  2. Eu sei que eles iam adorar ... mas não pode ser :)
    Já pensei um dia pedir aos donos para o fazer, quem sabe um dia eu ganhe coragem e eles até deixem.

    ResponderEliminar