sábado, 28 de novembro de 2015

Estava eu numa explanada perto da praia a pensar em nada, quando um casal se sentou na mesa ao lado.
Eu fiquei mesmo em frente a eles porque se sentaram virados para mim, o que deu para estar a observar as atitudes e também, quase tudo que estavam a dizer.

Ele lindo, com um corpo musculado sem ser exagerado, simpático e falava com muita educação e gentileza para ela, ela era tipicamente daquelas meninas queques , vestida com roupas de marca dos pés à cabeça , magríssima e feia ... esteve sempre ali com trombas e a critica-lo.

Conclusão : Dá Deus nozes a quem não tem dentes ! 

6 comentários:

  1. é estranho mas pelos vistos é assim que algumas pessoas vão 'prendendo' outras: dão-lhes para trás e o/a outro/a fica ali a tentar agradar e vai levando 'patadas'. Já vi isto até entre amigos meus. Não percebo, nunca vou perceber e irrita-me muito sinceramente.

    ResponderEliminar

  2. são convencidas ... pelos vistos à homens a gostar !

    ResponderEliminar
  3. Vejo que sim mas não era eu que aturava esses filmes, bastava um par de vezes para eu me pôr a milhas.

    ResponderEliminar

  4. Se fosse homem eu fazia o mesmo que tu ! ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu?
    Não tinha o à vontade para o fazer ... mas fico a pensar, o que uma pessoa se sujeita
    para ter alguém ao lado :))

    ResponderEliminar