sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Serei diferente das outras pessoas ?

Eu na minha cabeça acho que não, mas se for analisar a minha vida, parece que sim.
E existem pessoas me confirmam isso quando encontro alguém ou amigos(as) que não vejo à algum tempo, me dizem, " Estás elegante e com bom aspeto, deve ser porque não tens de aturar marido e filhos "

Depois ponho-me a pensar, bolas será este o meu Karma  e fui ver o significado que diz :

É um conceito budista, a lei da ação e reação.
   "Para toda ação existe uma reação de força equivalente em sentido contrário, ou seja, para cada ação que um indivíduo pratica vai haver uma reação, dependendo da religião o sentido da palavra pode ser diferente, mas usualmente é relacionada a ação e suas consequências.”

Então, isto não se aplica a mim.
Nasci porque tive dois progenitores, mas cresci sozinha ... será o meu Karma ficar sozinha ?
Então quer dizer que fiz ou alguma coisa para que isso me esteja a acontecer ...

Posso por a pergunta de outra forma, não estou a fazer nada para que isso não me aconteça, o que não é verdade ...

hum mm estranho muito estranho!!!


2 comentários:

  1. Há muitos momentos em que nos achamos completamente diferentes de toda a gente, eu falo por mim, tenho montes de momentos desses e em certas coisas não sou mesmo como o resto das pessoas que já conheci.
    Karma é um conceito interessante e eu também não sei o que fiz para ter o retorno que tenho tido em certas ocasiões e que vou tendo. Mistérios do universo...

    Beijos ;)

    ResponderEliminar
  2. Só pode ser mistério ... mas é como dizes, não somos os únicos.
    Concluindo, vou aprendendo a viver com esta realidade e se ela mudar, que seja para melhor ;)

    Beijinho para ti

    ResponderEliminar