segunda-feira, 27 de julho de 2015

Faz 6 meses... Hoje na minha caminhada de 2 horas, onde pelo caminho encontro várias vivendas, numa delas estão sempre dois cães um Golden Retriever (ainda pequenote) outra uma menina muito pequenina, de raça diferente os donos foram de férias (mas parece que alguém vai lá tratar deles) a vivenda está fechada, eles estão num pátio, com bastante água, penso que com ração (que não está à vista) uma casota grande para se abrigarem, pode dizer-se que não estão mal.
Mas quando passo o Golden Retriever ladra... Hoje ganhei coragem e fui ao pé dele, bolas, tão querido a querer festas e sem deixar que eu fizesse festas à pequenita que se chegava, mas era afastada pelo ciumento.

Isto tudo para dizer que senti saudades, de ter um animal em casa.


2 comentários:

  1. Um animal , queres dizer um homem ?????

    MariaCaxuxa

    ResponderEliminar
  2. Não, estou a falar mesmo da minha gatinha ... enfim, ainda me lembro muito dela!

    Penso eu que não fico assim tanto tempo a pensar num homem ;)

    ResponderEliminar