quarta-feira, 7 de maio de 2014

Não sou pessoa de grandes multidões, não me considero "igual às outras", não desejo o que os outros desejam não me considero "comum", não gosto de monotonia, sou uma mulher apaixonada e tenho sangue ardente e o meu coração é quente, sei dizer "Não." e sei dizer "Agarra-me foda-se!", sei o que não quero e do que quero só de algumas coisas sei, mudo de ideias quando percebo que estou errada ... existem coisas que eu não ligo pêva, sou emotiva e sensível às vezes pareço indiferente, mas segreda-me ao ouvido um "abraça-me" e verás que não passo de uma derretida igual às outras.

Às vezes erro, mas sou real, verdadeira, sincera, transparente e de confiança. Tenho defeitos e qualidades, sou humana... então diz-me, porquê? ... caramba!

Sem comentários:

Enviar um comentário