sábado, 8 de março de 2014

Se existem coisas que me tiram do sério são coisas deste género, eu explico.
Ao jantar tenho a Televisão no canal de noticias e perguntaram a uma senhora o que faria se lhe saísse o Euro milhões, o qual ela respondeu que já não tinha idade para ter sonhos, será que existe idade para isso ? Eu acho que não !
Se conheces alguém que seja diferente de ti seja na idade ou classe social mas acontece que existiu entre os dois uma atracção física ou outra coisa qualquer, pensas ... não o faço porque parece mal ou a sociedade não aceita, será que temos de dar satisfação a quem não nos paga as contas ou nos ampara quando necessitamos? Eu acho que não, porque devemos seguir os nossos corações e as nossas liberdades e caminhos.
Odeio preconceitos, tenho pena que por vezes se cruzem comigo, na minha vida.

Estas pessoas deviam ter escrito na testa - " Sou preconceituoso (a)"   :).

Sem comentários:

Enviar um comentário