sábado, 16 de março de 2019



A sentir me a viver mais um dia.

Depois de dois massacres, há dias no Brasil, ontem o da Nova Zelândia, importa pensar na vida. Somos efetivamente seres tão frágeis como insectos, que matamos porque nos incomoda. Estamos tão permeáveis à morte quanto o mais sensível e frágil ser na Terra. Para além destas mortes, sem qualificação, todos os dias deixam a vida milhares de pessoas, muitas pelas razões mais absurdas, e muitas em idades demasiado precoces. 

Então concluímos que, temos de agradecer por termos a sorte de passarmos aqui mais um dia junto dos nossos amigos, conhecidos, em que aproveitamos este clima ameno, hoje, novamente presenteado com sol, cada dia é uma bênção!

Agradecer, porque não fomos surpreendidos por uma doença, envolvidos num acidente ou, simplesmente, não nos cruzamos com um ser, que não é humano, e nos tirou a vida por convicção.

Sugiro então que melhoremos a forma como vivemos. Não pensem muito no passado, não façam grandes planos para o futuro, vivam o dia de hoje e agradeçam sempre, por mais um dia de vida!

quarta-feira, 6 de março de 2019



Ilusão de otíca 


A vida é feita de ilusões, escolhe a tua e diverte-te!...
Anda para ai tudo maluco por causa da extradição de Rui Pinto, denunciante do caso ‘Football Leaks’, a justiça portuguesa, está mais interessada em “prender perigosos denunciantes” do que em combater efectivamente a corrupção, quem pratica ou beneficia dessa corrupção.

Mas deixam tranquilos e à solta criminosos e corruptores do gabarito de Ricardo Salgado e capangas”
Dito por muitos e eu concordo.

segunda-feira, 4 de março de 2019

Existem coisas que vamos descobrindo com o tempo, uma delas são os verdadeiros amigos ... eles são como as estrelas, ficam mais claros com a escuridão.





A sentir-me desintoxicada 

É engraçado como o tempo apaga da memória o que não importa, por exemplo, os vícios do passado.
Passaram sete anos desde do meu último cigarro, da minha última passa, do meu  último bafo. Não tenho recordações, nem vontade de voltar a fazê-lo.

Não foi uma vitória, uma grande conquista, seria se nunca tivesse fumado, foi somente algo positivo que fiz na vida e que gosto de relembrar.