Ardem as florestas porque não são limpas, há cheias porque as fossas não são limpas, conclusão: somos um País de badalhocos.
quinta-feira, 31 de agosto de 2017
terça-feira, 29 de agosto de 2017
VIVER DE APARÊNCIAS
Porque será que existe tanta gente a esforçar-se para cultivar as aparências. Arranjam-se ... fingindo que são interessantes. Fingem que gostam, fingem que querem.
Fingem! Sobretudo...fingem!
Fingem que conquistam o mundo, nas suas grandes viagens. Fingem tanto que isso começa a fazer parte do seu quotidiano.
Isto para dizer que, elas precisam de tanto de fingir para sentir que tem algum lugar O que, na minha opinião, demonstra falta de ...
segunda-feira, 28 de agosto de 2017
PORQUE É QUE OS HOMENS DESAPARECEM?
Os gajos são profissionais na arte do ilusionismo. Num minuto estão na nossa cama a ressonar, no seguinte não atendem telemóveis nem respondem a mensagens. Parece bruxedo.
Mas não é. Os gajos desaparecem sem deixar rasto por estas DUAS E APENAS DUAS RAZÕES.
1 – FARTOU-SE: a maioria dos gajos não cria quaisquer expectativa quando conhece uma gaja. Se ela lhe dá troco e é minimamente comestível, a expectativa de um homem não é casar e ter filhos. É mandar-lhe uma trancada e depois logo se vê. Nada de mal nisso, até acho bastante honesto. Por isso, se esse rapaz que vos andou a fazer a corte, vos levou a jantar fora e praticou coito várias vezes convosco saiu de cena sem dizer nada é porque, provavelmente, não queria mais nada além disso.
2 – NÃO ESTÁ APAIXONADO: é uma das realidades mais duras que uma pessoa com ego (por muito pouco que seja) tem de encarar. Nem toda a gente se apaixonará por ti. É também provável, que aquela pessoa com quem tu achavas fazer o par perfeito, não achou o mesmo. Por isso, foi por esses quartos fora procurar alguém que lhe desse mais do que uma simples berlaitada. Sim, porque nestas coisas do coração, não basta apenas uma queca.
quinta-feira, 24 de agosto de 2017
terça-feira, 22 de agosto de 2017
terça-feira, 8 de agosto de 2017
Eu estou a tentar!
Deixei de me anular para fazer outras pessoas felizes, tenho aprendido que ser egoísta nem sempre é mau! Sobretudo se o egoísmo for bom e servir para me manter fiel a mim mesmo.
Deixei de me anular para fazer outras pessoas felizes, tenho aprendido que ser egoísta nem sempre é mau! Sobretudo se o egoísmo for bom e servir para me manter fiel a mim mesmo.
Falo por experiência própria, já dei por mim, em várias ocasiões, a moldar-me aos outros para que não existissem conflitos. Disso não resultou nada de bom. Apenas raiva e frustração.
Quem está ao meu lado tem que perceber que não me pode deixar para trás esquecendo que também existo.
Saber como me impor sem magoar, é um processo moroso e difícil. Às vezes, é mesmo preciso dar um passo atrás para depois conseguir seguir em frente.
segunda-feira, 7 de agosto de 2017
Subscrever:
Mensagens (Atom)