sábado, 28 de novembro de 2015

Estava eu numa explanada perto da praia a pensar em nada, quando um casal se sentou na mesa ao lado.
Eu fiquei mesmo em frente a eles porque se sentaram virados para mim, o que deu para estar a observar as atitudes e também, quase tudo que estavam a dizer.

Ele lindo, com um corpo musculado sem ser exagerado, simpático e falava com muita educação e gentileza para ela, ela era tipicamente daquelas meninas queques , vestida com roupas de marca dos pés à cabeça , magríssima e feia ... esteve sempre ali com trombas e a critica-lo.

Conclusão : Dá Deus nozes a quem não tem dentes ! 

sexta-feira, 27 de novembro de 2015


Um desenho pungente que pretende mostrar que há homens que não são homens e apenas nasceram para ser ferozes e MONSTROS seja a que custo for, nomeadamente neste caso para fazer sopa de barbatana de tubarão!
A mim custa-me ver qualquer animal em sofrimento, mesmo que nunca tenha contactado com o mesmo.
Os animais são especiais porque são capazes de transmitir amor sem pedir nada em troca. Muitos seres "humanos" não são capazes de dar nada ao próximo a troco de nada... São egoístas e nada altruístas...


sábado, 21 de novembro de 2015

Hoje lembrei-me de um namorado que tive, aliás o primeiro que tive quando comecei a viver sozinha.

Apesar de não viver com ele, lembro-me por vezes, do que eu gostava nele (aliás era mesmo a única coisa) ele não gostava de estar em casa, por esse motivo conheci vários sítios lindíssimos !



quarta-feira, 18 de novembro de 2015







Hoje o dia por estes lados esteve assim ....
mas já está a ficar fresquinho !

segunda-feira, 9 de novembro de 2015


Tenho sorte de morar relativamente perto do mar, com o verão de São Martinho , que dizem vai ainda ficar por umas semanas, vou ter o privilégio de ver o por do sol quando me apetecer.


sexta-feira, 6 de novembro de 2015


Às vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... E descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Sei que não erro quando dou muito de mim a alguém ou algo. Erro sim,  quando espero o reconhecimento de alguém, ou algo, que não sabe valorizar a sinceridade, honestidade, trabalho e dedicação que lhe dou...
A decepção por isso é proporcional à expectativa criada logo, conclui-se, que quanto maior for a expectativa maior será a decepção...

Por isso não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito disso..